Após polêmica de arbitragem no Fla x Flu, árbitro Davi Lacerda não será punido por ‘pênalti’ em Bruno Henrique
Fluminense acabou vencendo o Flamengo dentro do Maracan Fluminense vence o Flamengo O clássico entre Flamengo e Fluminense, como esperado, rendeu diversas ...
Fluminense acabou vencendo o Flamengo dentro do Maracan
Fluminense vence o Flamengo
O clássico entre Flamengo e Fluminense, como esperado, rendeu diversas polêmicas. A equipe de Zubeldía, por sua vez, acabou vencendo o Rubro Negro dentro do Maracanã.
A partida entre os dois rivais começou com o Fluminense abrindo 2 a 0 no placar com gol de Acosta e uma falha ‘bizarra’ de Rossi, que por muitas vezes acabou sendo o herói do Fla.
Entretanto, como não poderia faltar, as polêmicas de arbitragem se fizeram completamente presentes, principalmente por conta de um possível pênalti em Bruno Henrique.
Árbitro não foi punido
Por conta disso, muitas reclamações da torcida do Flamengo foram feitas, e a pedida por uma punição ao árbitro Davi de Oliveira Lacerda foi extremamente requisitada.
Entretanto, após decisão da CBF, foi divulgado pelo UOL que o árbitro não será punido por conta deste lance em específico. No futebol brasileiro, houve uma situação parecida que resultou em punição.
Isso porque, nesta semana, o árbitro Ramón Abatti Abel acabou sendo punido pelo período de 40 dias por ter cometido dois erros capitais em Palmeiras x São Paulo, no dia 05 de outubro.
Como está o Brasileirão Betano
O Campeonato Brasileiro está cada vez mais disputado, e Flamengo e Palmeiras estão disputando o título ponto a ponto, com o Rubro Negro estando somente dois pontos à frente o Verdão.
Apesar disso, após uma pesquisa da UFMG, a maior probabilidade de título acaba sendo do Flamengo por conta da sequência menos complicada que o Alviverde. Entretanto, o título será decidido, provavelmente, na última rodada.