cover
Tocando Agora:

Crespo exalta talento de Memphis Depay após vitória do Corinthians: “Aí acabou o jogo”

Atacante holandês entra no segundo tempo e faz golaço em vitória do Corinthians; Crespo cita "hierarquia" ao analisar o holandês Crespo elogia holandês ...

Crespo exalta talento de Memphis Depay após vitória do Corinthians: “Aí acabou o jogo”
Crespo exalta talento de Memphis Depay após vitória do Corinthians: “Aí acabou o jogo” (Foto: Reprodução)

Atacante holandês entra no segundo tempo e faz golaço em vitória do Corinthians; Crespo cita "hierarquia" ao analisar o holandês

Crespo elogia holandês

Nesta quinta-feira (20), o Corinthians venceu o clássico contra o São Paulo por 3 a 1 e chegou aos 45 pontos no Brasileirão Betano. Com gols de Yuri Alberto (2) e Memphis Depay, o time da casa fez valer o mando de campo.

Em entrevista coletiva, Hernán Crespo exaltou o talento do atacante holandês: “O jogo era para empate. No segundo tempo começamos a controlar, chegamos ao empate, controlávamos o jogo”, iniciou analisando.

“Nesse momento parecia que o São Paulo estava mais confortável no campo. Depois chegou a hierarquia, atacante da Holanda, de hierarquia. Caneta e gol. Aí acabou o jogo”, declarou o técnico argentino.

Dorival explica Memphis no banco de reservas

Memphis começou no banco de reservas, mas entrou no segundo tempo e mudou a história do jogo. Ele marcou um golaço e abriu o caminho para a vitória alvinegra.

Em entrevista coletiva, Dorival Júnior explicou a situação do holandês: “Tivemos uma situação semelhante à Data Fifa anterior. Ele acabou sentindo. Ele veio orientado pelo departamento médico da seleção holandesa a respeito de um incômodo que ele estava tendo”, revelou o experiente comandante.

“Foi conversado com o nosso departamento, fizemos os exames, uma ultrassonografia e uma ressonância, que nos deram segurança para que ele pudesse estar tranquilo”, complementou ele.

Como foi Corinthians x São Paulo?

O Alvinegro começou o jogo de forma dominante e pressionou durante o primeiro tempo. Com ampla superioridade, a equipe de Dorival Júnior chegou ao gol aos 25 minutos, com gol de pênalti marcado por Yuri. O lance gerou debate e dividiu opiniões.

Após o intervalo, o SPFC equilibrou as ações e empatou com Tapia, em cabeceio firme para o fundo das redes. O clássico ficou em aberto por um tempo, mas o Timão resolveu a partida em pouco tempo.

Memphis marcou um belo gol e Yuri deixou outro para dar números finais em Itaquera. 3 a 1 com autoridade para o Corinthians.