Crespo promove entrada de Tapia, mas não evita derrota do São Paulo contra o Corinthians
Tricolor paulista até chegou ao empate com Tapia, mas Timão levou a melhor São Paulo perde para o Corinthians pelo Brasileirão Betano O São Paulo perde...
Tricolor paulista até chegou ao empate com Tapia, mas Timão levou a melhor
São Paulo perde para o Corinthians pelo Brasileirão Betano
O São Paulo perdeu para o Corinthians, por 3 a 1, nesta quinta-feira (20), na Neo Química Arena, em duelo pela 34ª rodada do Brasileirão Betano. Após sair atrás no 1º tempo, o Tricolor paulista empatou com Tapia. Mas Memphis Depay e Yuri Alberto, que já tinha marcado o primeiro do Timão, garantiram a vitória dos donos da casa.
Aproveita a leitura e clica no banner da H2bet para se divertir com o seu time
Com desfalques, Hernán Crespo optou por manter o sistema com três zagueiros. Assim, os defensores escolhidos foram Rafael Tolói, Alan Franco e Sabino. Ao passo que o meio de campo foi formado por Cédric, Pablo Maia, Luiz Gustavo, Alisson e Patryck. E na frente, Luciano e Ferreirinha foram os atacantes.
São Paulo finaliza apenas nos minutos finais do 1º tempo
Após 20 minutos de domínio do Corinthians, o São Paulo tentou chegar com Luciano. No entanto, o camisa 10 não alcançou o lançamento de Pablo Maia.
Enquanto Luciano não conseguiu concluir a jogada de ataque, aos 26’, Ferreira cometeu pênalti em Breno Bidon, assinalado após análise do VAR. Yuri Alberto foi para a bola e abriu o placar para os donos da casa.
Foi apenas depois dos 40 minutos que o São Paulo conseguiu sua primeira finalização na partida, com Ferreirinha, mas Gui Negão apareceu para fazer o corte.
Crespo promove a entrada de Tapia, mas não evita derrota
No intervalo, Crespo promoveu uma mudança. Assim, o lateral-esquerdo Patryck saiu para a entrada de Tapia, no ataque. E foi do atacante chileno o gol de empate do São Paulo, no minuto seguinte. Após cobrança de escanteio, Tapia subiu mais que a defesa do Timão e cabeceou para o fundo das redes.
No entanto, foi o Corinthians que chegou ao segundo gol, nos minutos finais do clássico, com Memphis Depay. Após lançamento de Bidu, Pablo Maia tirou errado e a bola ficou com o holandês, que driblou Sabino, para marcar um golaço.
Por fim, Yuri Alberto marcou o terceiro do Timão. O camisa 9 marcou no rebote, em chute rasteiro, após o chute de Vitinho, de fora da área, bater na trave.