Davide Ancelotti reconhece que Jeffinho deixou a desejar em vitória: “Ficou decepcionado por isso”
Após a vitória do Glorioso sobre o Sport, o treinador admitiu que, de fato, o atacante Jeffinho não esteve no seu melhor dia Jeffinho foi criticado Na ú...
Após a vitória do Glorioso sobre o Sport, o treinador admitiu que, de fato, o atacante Jeffinho não esteve no seu melhor dia
Jeffinho foi criticado
Na última terça-feira (18), após a vitória do Botafogo sobre o Sport, pelo Brasileirão Betano, o técnico Davide Ancelotti foi sincero e reconheceu que Jeffinho não teve uma boa atuação.
O atacante, inclusive, foi bastante criticado pela torcida: “Jeffinho teve um jogo ruim. Mas não era o único que tinha que trocar na primeira etapa”, afirmou o comandante alvinegro.
“Jeffinho pagou, pode acontecer de ter um jogo ruim. Jeffinho ficou decepcionado por isso, é a vida do futebolista. Às vezes acontece, o treinador tem que mexer no time”, concluiu Davide.
Treinador abre o jogo sobre Arthur Cabral
Antes de finalizar, o italiano também abordou a situação de Arthur Cabral, que sequer foi relacionado. Segundo ele, o centroavante ainda “sofre” com o gramado artificial.
O goleador, vale lembrar, entrou em campo pela última vez contra o Vitória, em Salvador, pela 33ª rodada, no duelo antes do início da Data Fifa. Em 24 jogos, Arthur já marcou quatro vezes.
“Cabral vem sempre se sacrificando a temporada toda pelos problemas nas costas, de lombar. Jogar nesse gramado (do Nilton Santos) para ele às vezes é difícil recuperar”, disse.
Fogão tem pela frente o Grêmio
Na próxima rodada, o Glorioso enfrenta o Grêmio, mais uma vez no Estádio Nilton Santos. O duelo acontece no sábado (22) e, para seguir na briga pelo G-4, o Botafogo precisa somar 3 pontos.
Depois, o time de Davide visita Corinthians e Cruzeiro e fecha o campeonato em casa, diante do Fortaleza. O Mirassol, que ocupa o 4º lugar, tropeçou na rodada e empatou com o Santos.