Luciano tem retrospecto positivo contra o Corinthians com a camisa do São Paulo; veja números
Ex-atacante do Corinthians, Luciano é o grande nome do São Paulo para surpreender o Alvinegro de Parque São Jorge Corinthians reencontra Luciano O Corint...
Ex-atacante do Corinthians, Luciano é o grande nome do São Paulo para surpreender o Alvinegro de Parque São Jorge
Corinthians reencontra Luciano
O Corinthians entra em campo na noite desta quinta-feira para voltar a vencer pelo Campeonato Brasileiro Betano e continuar sonhando por uma vaga para a próxima Libertadores.
Dessa forma, o adversário será o arquirrival São Paulo, no qual o Timão não vence na Neo Química Arena desde 2023, quando derrotou o Tricolor Paulista pelo placar de 2 a 1.
E para conseguir os três pontos logo mais, o Alvinegro de Parque São Jorge precisará neutralizar um conhecido algoz: o atacante Luciano, grande esperança de gols do Clube da Fé neste Majestoso.
Números de Luciano contra o Corinthians
Com a camisa do São Paulo diante do Timão, o atacante Luciano soma cinco vitórias, três derrotas, além de cinco gols marcados. Inclusive, no duelo do primeiro turno nesta temporada pelo Brasileirão, o camisa 10 são-paulino marcou os dois gols da vitória tricolor por 2 a 0.
Lembrando que o jogador já atuou pelo Corinthians, entre 2014 e 2016, conquistando o título do Campeonato Brasileiro em 2015, sendo um dos destaques da campanha do time comandado pelo técnico Tite.
Luciano, jogador do Sao Paulo, comemora seu gol durante partida contra o Corinthians no estadio Morumbi pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Marcello Zambrana/AGIFProvável escalação do Timão
O Corinthians vai com desfalques importantes para o Majestoso. Rodrigo Garro está fora, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Raniele, que está em recuperação de lesão no músculo adutor da coxa direita.
Em suma, o técnico Dorival Júnior deve levar a campo o seguinte time: Hugo Souza (Felipe Longo); Matheuzinho, João Pedro Tchoca, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Maycon (Charles), José Martínez, André Carrillo e Breno Bidon; Memphis Depay (Gui Negão) e Yuri Alberto.