Memphis Depay faz desabafo pós-jogo com críticas ao estádio do Palmeiras: “Naquele campo de merd*”
No vestiário depois de garantir a classificação, o holandês fez questão de reprovar o gramado sintético do Allianz Parque Palmeiras é eliminado pelo Cor...

No vestiário depois de garantir a classificação, o holandês fez questão de reprovar o gramado sintético do Allianz Parque
Palmeiras é eliminado pelo Corinthians:
O Palmeiras recebeu o Corinthians pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Betano do Brasil no Allianz Parque, precisando reverter o resultado, mas decepcionou: perdeu por 2 a 0 e amargou outra eliminação ao arquirrival.
A insatisfação com o desempenho apresentado dentro de campo foi muito grande, tanto que muitos torcedores vaiaram o time no segundo tempo, pedindo, inclusive, a saída do técnico Abel Ferreira.
Memphis Depay reclamou do gramado sintético:
Após o apito final, já no vestiário, Memphis Depay pediu a palavra junto aos demais jogadores corinthianos, exaltando o que foi conquistado, mas aproveitando para reclamar do gramado sintético do Allianz Parque:
“A gente ganhou no estádio deles hoje. E isso nos dá confiança. Naquele campo de merda. Em uma semana a gente ganha o título. A gente tem que ter a coragem de jogar como jogamos no primeiro tempo. A gente deixou eles correndo atrás da gente”, iniciou.
“Essa é a experiência que a gente tem que sentir. Por mais que a gente jogue junto, a gente tem que ter a responsabilidade de ter a coragem para pedir a bola. Isso é importante e ajuda o meio de campo demais”, disse o holandês, antes de completar:
Memphis Depay saiu lesionado – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.“A gente tem que ter a coragem de fazer isso também no segundo tempo. No segundo tempo, eles mudaram o jeito que estavam pressionando a gente. Nós temos que trabalhar como vamos resolver isso. A gente conseguiu a vitória fora de casa e a gente vai fazer história. Vamos juntos”, finalizou Memphis Depay.
Lesão no Dérbi:
Vale lembrar que o camisa 10 acabou sendo substituído após uma lesão no posterior da coxa, situação que vem gerando preocupação no Parque São Jorge, até porque deve ficar um longo período fora dos jogos.