Murilo enaltece atitude de Abel na gestão do elenco e entrega vacilo do Palmeiras em momento decisivo
Ao falar sobre ação de Abel, zagueiro do Verdão lamentou o desperdício que pode custar caro ao Verdão Noite de desperdícios no Allianz Parque O Palmei...
Ao falar sobre ação de Abel, zagueiro do Verdão lamentou o desperdício que pode custar caro ao Verdão
Noite de desperdícios no Allianz Parque
O Palmeiras recebeu o Vitória-BA na última quarta-feira (19), em partida adiantada pela 37ª rodada do Brasileirão Betano. Porém, sem balançar as redes no duelo e, assim, terminando em empate de 0 a 0, o Verdão viveu uma noite de desperdícios.
Isso porque, além de não ter assertividade em seu sistema ofensivo, o Palestra não aproveitou a rodada em que o Flamengo perdeu para o Fluminense e, desta forma, jogou fora a chance de retomar a liderança.
Aproveita a leitura e clica no banner da H2bet para se divertir com o seu time
Abel Ferreira foi enfático em estampar sua insatisfação e culpou o rendimento pífio no primeiro tempo como maior problema do Verdão na partida disputada no Allianz Parque.
Entretanto, o elenco também não deixou de desabafar sobre o vacilo. Ao sair do gramado, Murilo, zagueiro Alviverde, comentou sobre o desempenho abaixo do esperado apresentado pela equipe.
Murilo destacou trabalho de Abel, mas lamentou o empate
Murilo destacou o trabalho que Abel faz para dosar os impactos da intensidade da temporada no elenco, porém, lamentou a postura do Verdão em campo.
Murilo falou sobre gestão de elenco de Abel como um trunfo da equipe – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF“O Abel faz muito bem isso de gerenciar o grupo, mas, fomos muito abaixo, jogos difíceis, bem importantes. Infelizmente gol não saiu. Manter calma e tranquilidade e foco no próximo jogo. É difícil, hoje sabíamos que tínhamos que pontuar, mas infelizmente não deu”, afirmou o zagueiro.
Próximo jogo do Palestra
Agora, o Verdão se prepara para o seu próximo duelo e não tem outro caminho no Campeonato Brasileiro a não ser vencer o Grêmio, em partida que será realizada na próxima terça-feira (25), em Porto Alegre, último jogo antes da grande final da Libertadores contra o Flamengo.