cover
Tocando Agora:

Victor abre o jogo sobre fase atual do Atlético-MG: “Alerta vermelho ligado”

Diretor de futebol do Galo comentou situação do clube após derrota para o Botafogo e quer que time 'responda' dentro de campo Dirigente manda recado depois ...

Victor abre o jogo sobre fase atual do Atlético-MG: “Alerta vermelho ligado”
Victor abre o jogo sobre fase atual do Atlético-MG: “Alerta vermelho ligado” (Foto: Reprodução)

Diretor de futebol do Galo comentou situação do clube após derrota para o Botafogo e quer que time 'responda' dentro de campo

Dirigente manda recado depois de derrota do Galo para o Fogão

Mais uma derrota do Atlético-MG no Brasileirão, esta no último sábado (20) contra o Botafogo, e a situação do time segue complicada, com a equipe ainda rondando a zona de rebaixamento da competição e sem vencer com Jorge Sampaoli.

A queda para o Glorioso aumenta ainda mais a preocupação do torcedor com o que o Galo pode apresentar na temporada. Isto por conta do jogo da próxima semana, contra o Bolívar pela Copa Sul-Americana, este altamente decisivo para a vida atleticana em 2025.

E a direção do Atlético-MG admite que o momento é de tentar fazer o time conseguir chegar ao patamar desejado. Após a partida deste domingo, o diretor de futebol Victor Bagy disse ver o Galo ‘com o alerta vermelho ligado’ pelos maus resultados e admite que a equipe tem se portado em campo abaixo do desejado.

“É um momento no qual o alerta vermelho está ligado. O desempenho do time está aquém do que se espera. No futebol, você consegue performar quando está confiante. Temos que dar a resposta dentro de campo. O momento demanda isso“, disse Victor segundo o GE.

Victor nega problemas de elenco no time

E o que estaria influindo para que o Galo esteja em tal momento complicado? Na entrevista, o diretor de futebol atleticano garantiu que não há qualquer problema interno, principalmente relacionado ao elenco, e afirmou que a questão é a ‘recuperação de autoestima‘ dos atletas.

“Não existe problema de relacionamento, problema interno ou racha no elenco. É resgatar a confiança, a autoestima de jogadores que podem decidir jogos. Não é problema financeiro, de relacionamento, isso não existe“, disse Victor.

Galo vive momento de incerteza dentro do Brasileirão (Foto: Pedro Souza / Atlético)

Situação do Galo na temporada

Com a derrota deste sábado, o Atlético-MG segue com 25 pontos ganhos, ainda com três pontos de vantagem para a zona de rebaixamento (o Vitória é o primeiro time da zona, com 22), e enfrentando agora seu sexto jogo sem vencer no Campeonato Brasileiro.

E será contra o time do interior paulista a próxima partida do Galo no Brasileirão, às 21h do sábado (27), na qual o time espera poder ter a chance de vencer e começar a sonhar em se firmar de vez nesta reta final da temporada.